terça-feira, 17 de abril de 2012

Facebook.

... lázaros catalépticos com suas olheiras negras, corcundas, magricelos insones e tetudos, mãos gordurosas acariciando mouse e teclado: click, alfa números, click, caracteres especiais, números , 0101110 – os resumos binários de uma vida moribunda. curtir, curtir, compartilhar, um, dois, três planetinhas vermelhos... - eu sou bonito, eu sou popular! No quarto, o breu da escuridão entrecortada pelos reflexos do monitor, o sovaco mal cheiroso impregnando o resquício mínimo de vento, o suor pingando sobre a mesa em gotas gorduchas e cinzentas, a mancha de porra na cueca após 1 hora de xvideos... Página inicial – a vitrina da miséria humana: Maria e João em um relacionamento sério, embora João tenha comido a prima de Maria enquanto ela flertava com alguns amigos bonitinhos de João, fotos cheias de sorrisos brancos e brilhantes, poemas, menininhas de short colado na buceta, perfumes e juras de amor, todo amor é “infinito enquanto dura”; põe a roupa nova, mostra o abdômen sarado e o bíceps dilatado pela ADE, faz a prancha no cabelo, procura o ângulo e a iluminação adequada, abre o sorriso: click, photoshop na cara espinhenta, 10 curtidas e vários comentários - eu sou bonito, eu sou popular! piadas sarcásticas, frases de efeito, acidez contra religião, Willie Wonka criticando algo praticado pela maioria, sentir-se sensível pelas criancinhas morrendo de fome na Áfria, ou pela matança injusta de animais. Eu sou irônico, eu sou inteligente, eu sou sarcástico, eu sou ativista, eu sou elitizado, eu curto coisas superiores, eu estou acima da massa, eu sou individual, eu sou sensível, eu sou intelectual, eu sou culto, eu sou sociólogo, eu sou expert em algum gênero musical, eu sou autêntico, eu sou engraçado, eu sou bem quisto, eu sou aceito, eu sou descolado, eu sou superior, eu sou interessante, eu me destaco, eu me visto bem, eu sou correto, eu sou cristão, eu sou ateu, eu tenho as opiniões corretas...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial